Anti-ransomware para Endpoints e Servidores

Vamos conversar sobre a segurança dos dados de sua empresa?

Ataques ransomware

Os ataques de ransomware estão se tornando mais frequentes e sofisticados. 


O Intercept X é mais do que um antivírus, pois se concentra na detecção, prevenção e segregação de malware, ransomware e outros exploits que podem prejudicar a sua rede, oferecendo uma sólida defesa contra ameaças para empresas de qualquer porte.

Sistemas Operacionais

Funciona com sistemas operacionais Mac OS e Microsoft Windows para desktops e laptops, servidores Windows e Linux, além de smartphones e tablets.

Gerência Centralizada e Simples

Em uma única interface é possível gerenciar os endpoints (notebooks, desktops e etc), servidores e dispositivos móveis.

  • Políticas pré-configuradas com as práticas recomendadas e capacidade de fazer alterações rapidamente

  • Visão completa do status de segurança dos endpoints para rápida avaliação e resolução de problemas

  • Relatórios úteis e informativos
     

Segurança Sincronizada

A Segurança Sincronizada simplifica e unifica as defesas com compartilhamento de inteligência em tempo real entre seus endpoints e o firewall. Isso significa que você obtém uma melhor proteção contra ameaças avançadas e gasta menos tempo reagindo aos incidentes.

  • Isola automaticamente os computadores infectados

  • Elimina malwares instantaneamente

  • Visibilidade de 100% de todos as aplicações em sua rede

Pontos chave

  • CryptoGuard Ransomware: utilizando análisa comportamental, identifica atividade criptográfica não autorizada, interrompendo e revertendo os arquivos afetados invisivelmente. Ele funciona no nível do sistema de arquivos, protegendo constantemente seus arquivos contra ataques.

  • Tecnologia anti-exploit detecta e bloqueia ameaças, inclusive "dia zero" (zero-day) que ainda precisam ser corrigidas  oficialmente pelos fornecedores de software. O Sophos Intercept X é um dos únicos produtos no mercado capazes de detectar e impedir tais invasões, mesmo antes de serem oficialmente reconhecidas e documentadas por outras autoridades de segurança.

  • Sophos Clean: funciona como um sistema antimalware tradicional, encontrando e erradicando os programas de malware em andamento enquanto eles são executados e adiciona remediação de nível forense ao erradicar o código mal-intencionado e também eliminar as mudanças maliciosas nas chaves de registro realizadas pelo malware.

  • Detecta malware novo e invisível usando o poder de uma rede neural preditiva com tecnologia "Deep Learning". O Deep Learning torna o Intercept X mais assertivo, mais inteligente, mais performático e mais escalável que outras soluções de endpoint que se baseiam apenas em machine learning tradicional ou na detecção baseada por assinatura.

  • Visualização da linha de tempo do ataque para levar os administradores a descobrir a causa raiz do problema. Com o Intercept X Advanced with EDR, as organizações podem compreender a abrangência e o impacto dos incidentes de segurança, detectar ataques que podem ter passado despercebidos, analisar arquivos para determinar se são uma ameaça e comunicar, com confiança, a postura de segurança de sua organização a qualquer momento.

Como posso aumentar meu conhecimento sobre o assunto?

Para ajudá-lo a fazer uma escolha da proteção certa para seu ambiente, considerando as principais tecnologias de segurança de endpoints, a Sophos desenvolveu o Endpoint Security Buyers Guide. Baixe aqui essa importante fonte de informação, no botão ao lado. 

Vamos conversar?

Se você ficou com alguma dúvida sobre a solução, quer bater um papo ou mesmo deseja uma versão de avaliação, envie-nos uma mensagem:

©2020 por Tiga Tecnologia